domingo, 23 de janeiro de 2011

Anime Dreams Review

Olá!
Estou de volta depois de uma longa semana sem postar nada.
Como dito antes, participei da Fazine Expo no  Anime Dreams e tenho alguns comentários a fazer. 
No sábado o movimento estava bem fraco, mas no domingo a quantidade de pessoas surpreendeu, teve até gás de pimenta que soltaram e os bombeiros evacuaram o prédio duas vezes.
Sobre a Fanzine Expo, esse ano os trabalhos expostos estavam sensacionais. Adquiri três histórias diferentes que pretendo ler e talvez fazer uma release.
Quanto ao Vivendo o Acaso, ESGOTAMOS NOSSA TIRAGEM! \o/
Muito obrigada a quem adquiriu lá no evento, foi muito importante para mim. ^^  
Também no evento fizemos uma enquete: Você gosta de histórias yuri? Sim ou não ? E o resultado foi outra surpresa: 150 pessoas disseram que sim, e somente 45 disseram que não. Mas o mais impressionante não está nos numeros e sim nas pessoas que responderam. O gênero yuri não é feito somente para homens: pelo menos metade das 150 pessoas que responderam quem gostavam de yuri, eram garotas! E a maioria dos 45 nãos que recebemos foi de homens. A mentalidade está mudando? Talvez. Ou simplesmente tinham muito mais yuri/yaoi no evento. xD

Enfim, como prometido o próximo capítulo será lançado amanhã, então não percam!
E como sempre, espero comentários com opiniões sinceras. ^^
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Eu fui uma das que respondi a enquete! E viva as moedinhas que me ajudaram a comprar o primeiro volume. Você vai tentar ir no anime friends também? Seria muito bom te ver por lá pra comprar o resto dos capítulos. Ler na internet é legal, mas poder comprar da uma sensação toda especial. Só queria dar um sonselho. 3 reais tá um preço um tantinho salgado, não acha? Sucesso com a história!

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo! Voltei para agradecer seu comentário no meu blog. Desculpa ter reclamado do preço, não sabia que vocês tinham que pagar pra poder estar na área de fanzines. Quanto à enquete, acho até natural os homens terem dito que não gostam de Yuri. São eles que tem mais preconceito quanto à homossexualismo, não importa se é homem/homem ou mulher/mulher. Pelo menos é assim que eu vejo. Volto a dizer que se você for no AF eu com certeza vou te procurar lá para comprar os próximos capítulos. Quanto ao Saku Pa chu, fui eu que traduzi, sim. Traduzo para dois scanlators e um fansub mas às vezes gosto de fazer coisinhas por mim mesma. Se bem que meu próximo projeto vai ser editado por um amigo, já que tenho muita dificuldade de editar. Mais uma vez, obrigada pela sua visita! E segunda volto para ver se já saiu próximo capítulo! Beijos.

    ResponderExcluir